Moda de 1° Classe!

O mundo da moda esta cada dia mais exigente e competitivo, com isso requer muito estudo e acompanhamento de tudo que está rolando atualmente. Mais afinal que estudos são esses? Como realmente é um curso de moda? Você quer trabalhar na área se identifica com ela, mais não faz a mínima de como e o curso e o que vai enfrentar até realmente ter sucesso?
 Bem-vinda ao Moda Universitária !



Todas essas dúvidas  já tive e as muitas que eu ainda vou ter vão estar aqui, meu intuito e poder ajudar quem como eu ainda tem muito a aprender sobre a profissão.
Aqui eu vou colocar tudo que acontece na faculdade de Design de Moda (seguindo as matérias da Veiga de Almeida), período por período.
Hoje aos 22 anos de idade começo a realizar as poucos meu sonho de criança, dês que me entendo por gente soube o que queria fazer ‘’Faculdade de Moda’’para ser estilista, o que não e tão fácil quanto parece e muita ralação ,não e esse glamour todo que aparece em revistas ,o mundo da moda está cada vez mais competitivo e você só sobrevive nele com muito talento e ousadia.
Sempre desenhei e até chegar a tal Faculdade de Moda fiz alguns cursos que me ajudaram a entender um pouco mais do que iria vir pela frente, tenho muito a aprender ainda ,com isso resolvi compartilhar minhas dúvidas e experiências afim de ajudar pessoas como eu que são amantes da Moda  .
Fiz curso de Desenho de Moda ( ObergRecomendo) , Personal Stlyst , Vitrinismo e Técnico de Moda (Senac Rio) até finalmente chegar a entrar para Faculdade.
Atualmente sou universitária da Veiga de Almeida no Rio de Janeiro e graças a Deus o ano está passando rapidinho e o 2° período vem ai  |o/ , isso não quer dizer que vocês não vão ficar sabendo de tudo que rolou no 1° período , pelo contrario deixarei informações do tudo que aconteceu e o que ainda esta por vir na faculdade.
Espero que ajude ... Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário